segunda-feira, 16 de março de 2009

Finalmente, a cura do cancro!!!

Finalmente, a cura do cancro!!! (com os respectivos cuidados)
Se for verdade, por que é que a TV, Rádio e Jornais, não divulgam esta terapia? Quem os impede? É melhor vender e passar noticias bombásticas do que passar uma cura, tão simples e barata! Mas então porquê tanto sofrimento e morte? Será que o dinheiro tem mais valor que a saúde Pública? No link, o Médico fala em Italiano, mas tem legendas em Português. Para quem se interessar pelo assunto ver em:--- (http://www.cancerfungus.com/simoncini-cancro-fungo.php#) (http://www/.curenaturalicancro.com/) de Raiuga.


--- Terapia natural do Dr. Simoncini para a cura do câncer utilizando Bicarbonato de Sódio
Dr. Tullio Simoncini, um oncologista de Roma, Itália, foi o pioneiro a aplicar a terapia utilizando o bicarbonato de sódio (NaHCO3) como um meio de tratar o câncer. A teoria fundamental deste tratamento baseia-se no fato de que, apesar da quantidade de fatores variáveis, a formação e a disseminação do tumor é causada por fungos.
O bicarbonato de sódio, por ser diferente dos outros remédios anti fungos, é extremamente difusível e restringe a possibilidade dos fungos penetrarem no tumor. Isto acontece devido a velocidade pela qual ele o desintegra, causando impossível a adaptabilidade dos fungos. O bicarbonato de sódio é administrado diretamente no tumor, quando possível. Também existe a possibilidade de administrá-lo através da arteriografia seletiva, que visa selecionar artérias específicas pelas quais o medicamento é aplicado e subsequentemente ele começa a dissolver o tumor. A arteriografia seletiva representa uma arma poderosa contra os fungos, pois é indolor, não causa efeitos colaterais e apresenta baixos riscos.
Com a administração do bicarbonato de sódio, é possível atingir quase todos os órgãos, que podem ser tratados e serem beneficiados por uma terapia que é inofensiva, rápida e eficaz.

terça-feira, 10 de março de 2009

Ambiente ecológico.

Ambiente ecológico.
É uma ideia bastante interessante, mas naturalmente quem o tentar, terá que ter uma boa imaginação e formação para o fazer. Ou fica com a casa cheia de buracos. Isto deve funcionar de dia e em compartimentos com pouca luz. Consultar - http://www.youtube.com/Watch?v=mZrVIV-5TdQ) Subject: Iluminação com garrafas pet. De Raiuga.
Em 2002, em pleno apagão, o mecânico de Uberaba percebeu que poderia escapar do breu pendurando no telhado de casa garrafas plásticas cheias de água. 'É uma garrafa PET de dois litros, com água limpa, duas tampinhas de água sanitária e um potinho de filme de máquina fotográfica para proteger do sol, para não estragar a tampa', ensina seu Alfredo.

A invenção atravessou divisas e virou atração no Parque Ecológico Chico Mendes, na Grande São Paulo.

Também atiçou a curiosidade da ciência. O engenheiro elétrico Clivenor de Araújo Filho mediu a intensidade de luz de cada garrafa. 'Essa luminosidade equivale a uma lâmpada entre 40 e 60 watts', constata.

A idéia luminosa de seu Alfredo se espalhou pela vizinhança.
A dona de casa Geralda Monteiro de Melo tratou logo de instalar as tais lâmpadas de água em casa, até no banheiro. 'O banheiro era incrível de escuro e agora está claro. Ela não tem desvantagem nenhuma. Funciona quando chove, não tem goteira', garante dona Geralda.

Aprovação também na oficina do torneiro mecânico José Marcos de Castro.
A conta de luz baixou. As lâmpadas estão lá há dois anos e sem nenhuma manutenção. 'É só deixar lá. Quando eu chego de manhã, já estão ligadas. À noite, desligam automaticamente', diz.

A imagem é curiosa: bicos de garrafas para fora dos telhados no bairro todo.

Sem janelas e com o orçamento apertado, a dona de casa Lídia Arapongas também fez furos no teto para sair da penumbra. 'É ótimo', elogia.

Idéias simples como essas podem ajudar o planeta, mas precisam ser postas em prática com a urgência que a natureza agora impõe. Rafael e seus colegas de escola, seu Jairo e seu Alfredo já começaram a cuidar do futuro.

sábado, 7 de março de 2009

Falso Amor

“ Falso Amor” (enxertos)
Um dos penedos mais traiçoeiros na odisseia através da desobediência humana é o falso amor Entre pessoas que se sentem na necessidade de crer que se amam em resultado das mais variadas ideias românticas e das mais diversas influências e tentações sociais e ideológicas. Não elevando, antes pelo contrário rebaixando nas suas consequências, o falso amor, a par da intenção político-ideológica resultante de decadentes interesses sociais, é uma das principais Causas da destruição da família. Amor falso, diferenciações erradas, decisões erradas, dependências erradas e que produzem. Falsidade, falsos amigos, filhos falsos, vida falsa, falso morrer, testamento falso. A obstinação, a vaidade, a desobediência, a aventura dos mais baixos instintos que iniciam a fundação convencional ou alternativa de famílias, orientam-se, apesar de grandes ânsias de bem-aventurança, protecção e sentido da vida, segundo finalidades puramente mundanas, dominando e violentando a «relação amorosa» para confirmação de interesses e objectivos mesquinhos e egoístas. Para quem não se conseguir reger a si mesmo e as suas capacidades e particularidades de carácter, a ânsia por uma dessas comunidades será fuga e conflito ininterrupto, um conflito que com esta imaturidade destruidora deixa de ser individual para ser colectivo, um conflito colectivo e social.
Mra/FLz. Belfa.

sexta-feira, 6 de março de 2009

quarta-feira, 4 de março de 2009

As minhas inspirações

Estas são algumas das minhas inspirações, trabalhos que eu tenho feito ao longo dos anos.A minha casa é a galeria das pequenas obras que vou criando. E na construção deste espaço vou fazendo a minha apresentação. Digo desde já que sou bastante criativa e nunca tive Formação para tal, por isso mesmo, lhe chamo as minhas inspirações.Belfa.