segunda-feira, 16 de março de 2009

Finalmente, a cura do cancro!!!

Finalmente, a cura do cancro!!! (com os respectivos cuidados)
Se for verdade, por que é que a TV, Rádio e Jornais, não divulgam esta terapia? Quem os impede? É melhor vender e passar noticias bombásticas do que passar uma cura, tão simples e barata! Mas então porquê tanto sofrimento e morte? Será que o dinheiro tem mais valor que a saúde Pública? No link, o Médico fala em Italiano, mas tem legendas em Português. Para quem se interessar pelo assunto ver em:--- (http://www.cancerfungus.com/simoncini-cancro-fungo.php#) (http://www/.curenaturalicancro.com/) de Raiuga.


--- Terapia natural do Dr. Simoncini para a cura do câncer utilizando Bicarbonato de Sódio
Dr. Tullio Simoncini, um oncologista de Roma, Itália, foi o pioneiro a aplicar a terapia utilizando o bicarbonato de sódio (NaHCO3) como um meio de tratar o câncer. A teoria fundamental deste tratamento baseia-se no fato de que, apesar da quantidade de fatores variáveis, a formação e a disseminação do tumor é causada por fungos.
O bicarbonato de sódio, por ser diferente dos outros remédios anti fungos, é extremamente difusível e restringe a possibilidade dos fungos penetrarem no tumor. Isto acontece devido a velocidade pela qual ele o desintegra, causando impossível a adaptabilidade dos fungos. O bicarbonato de sódio é administrado diretamente no tumor, quando possível. Também existe a possibilidade de administrá-lo através da arteriografia seletiva, que visa selecionar artérias específicas pelas quais o medicamento é aplicado e subsequentemente ele começa a dissolver o tumor. A arteriografia seletiva representa uma arma poderosa contra os fungos, pois é indolor, não causa efeitos colaterais e apresenta baixos riscos.
Com a administração do bicarbonato de sódio, é possível atingir quase todos os órgãos, que podem ser tratados e serem beneficiados por uma terapia que é inofensiva, rápida e eficaz.

1 comentário:

  1. Acho o post muito interessante, pois vale a pena divulgar as diferentes alternativas para o tratamento dessa temível doença!Como sempre a industria farmacêutica prefere esconder a verdade, pois os doentes dão lucro!

    ResponderEliminar