A cada dia que passa, aumento mais a minha compaixão e faço por compreender melhor os outros, embora me seja bastante dificil aceitar certas coisas, pois sou um ser humano ético e moral. Eu uso os meus principios para melhorar a minha vida e dos outros seres que por mim passam, sou uma pessoa honrada e conduzo o meu comportamento e a minha vida na direcção daquilo que considero ser bom. Esforço-me sempre por fazer aos outros aquilo que gosto que me façam, por isso acho que o verdadeiro poder está no amor. Esta palavra tão simples e que tudo comporta tem um poder imenso.
Posso tudo esquecer menos o amor que tenho para com todos e o amor que vejo sentirem por mim não esqueço jamais.
Para mim ésta forma de amar é uma aprendizagem que se faz através da vida ou que nasce já com cada ser. Respondam-me se souberem qual faz mais sentido!
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
Família
--- Fui criada no seio familiar muito envolvente, sou o sétimo de oito irmãos. Muito bem-criados pelos Pais. Onde nada faltava assim como: Educação muita e trabalho. Desde pequena tinha tarefas que cumpria. Era uma casa cheia de vida. Para isso o meu Pai trabalhou muito, para que não faltasse tecto e pão. A minha Mãe era dona de casa e Mãe a tempo inteiro, trabalhava um campo para nos dar mais alimento e mais trabalho. Mesmo assim deu para tudo fazer, desde frequentar grupo de jovens, cantar no coro de igreja e fui vocalista de três grupos, eclipse, eclipse dois e luz e vida. Vivia saudavelmente maravilhada com o que fazia, com isto se passara dez anos da minha vida a cantar. Assim cresci bem plantada neste seio saudável, até me casar com um Homem maravilhoso, que tocava contra-baixo e guitarra…
Subscrever:
Mensagens (Atom)