sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Acerca do amor

A cada dia que passa, aumento mais a minha compaixão e faço por compreender melhor os outros, embora me seja bastante dificil aceitar certas coisas, pois sou um ser humano ético e moral. Eu uso os meus principios para melhorar a minha vida e dos outros seres que por mim passam, sou uma pessoa honrada e conduzo o meu comportamento e a minha vida na direcção daquilo que considero ser bom. Esforço-me sempre por fazer aos outros aquilo que gosto que me façam, por isso acho que o verdadeiro poder está no amor. Esta palavra tão simples e que tudo comporta tem um poder imenso.

Posso tudo esquecer menos o amor que tenho para com todos e o amor que vejo sentirem por mim não esqueço jamais.
Para mim ésta forma de amar é uma aprendizagem que se faz através da vida ou que nasce já com cada ser. Respondam-me se souberem qual faz mais sentido!

Sem comentários:

Enviar um comentário