segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Família

--- Fui criada no seio familiar muito envolvente, sou o sétimo de oito irmãos. Muito bem-criados pelos Pais. Onde nada faltava assim como: Educação muita e trabalho. Desde pequena tinha tarefas que cumpria. Era uma casa cheia de vida. Para isso o meu Pai trabalhou muito, para que não faltasse tecto e pão. A minha Mãe era dona de casa e Mãe a tempo inteiro, trabalhava um campo para nos dar mais alimento e mais trabalho. Mesmo assim deu para tudo fazer, desde frequentar grupo de jovens, cantar no coro de igreja e fui vocalista de três grupos, eclipse, eclipse dois e luz e vida. Vivia saudavelmente maravilhada com o que fazia, com isto se passara dez anos da minha vida a cantar. Assim cresci bem plantada neste seio saudável, até me casar com um Homem maravilhoso, que tocava contra-baixo e guitarra…

Sem comentários:

Enviar um comentário